segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Antecedentes Criminais

Outra compilação de documentos solicitados pelo Case Officer são os antecedentes criminais.

São solicitados 3 tipos de antecedentes criminais, que obviamente deverão ser devidamente traduzidos.




São eles:
- Policia do seu estado
http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

- Policia federal
http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais/

- Secretaria Publica
http://www.jfsp.jus.br/certidoes-emissaoonline/

Todos eles podem ser obtidos gratuitamente pela internet instantaneamente, tornando esta etapa bem simples.

Depois é só mandar traduzir e enviar

4 comentários:

  1. Fala Legnar! Tudo bem?

    Cara, vi no Canguru que saiu a sua tão sonhada Grant Letter... meus parabéns!!! Aproveite o momento, deve ser algo fantástico.

    Acabei perdendo seu email, por isso estou escrevendo por aqui. Meu processo 175 também já está relativamente perto do fim - essa semana fiz os exames médicos, portanto acredito que a minha vez não deva estar muito longe.

    Se puder, me responda no email: duslompo@yahoo.com.br

    Grande abraço e meus parabéns!

    José Eduardo Slompo

    ResponderExcluir
  2. não creio que você não atualizou seu blog! ai que vergonhaaaaaaaaaaaa!

    Fiquei muito feliz ao saber das novidades! Tudo de bom, hein!

    BOA SORTE! vamos marcar uma breja qquer dia desses, beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ola eu li essa parte do blog que diz que pode-se tirar os 3 antecedentes criminais pela internet para apresentar pra imigracao Australiana. Eu estou na Australia e nao queria ter que fazer procuracao pra alguem no Brasil fazer isso pra mim. No site da imigracao diz que esse eh o jeito, nao diz nada que pode ser feito on line, eu me informei com o consulado Brasileiro na Australia e eles dizem que podem traduzir e validar os antecedentes tirados da internet mas nao sei o que fazer!! cada um diz uma coisa!!! me ajuda por favor!!! meu email eh o priscila222br@hotmail.com
    .um abraco

    ResponderExcluir
  4. Leg, será que podemos mandar os atestados criminais já com a primeira leva de doc's, para facilitar a vida do C.O. ou melhor esperar ele pedir?

    ResponderExcluir